05 fevereiro, 2010

Objectivo

Neste blog vou tentar relatar os meus dias: discussões, alegrias, stresses e opiniões.

Hoje quero falar de casas novas. EU QUERO UMA!!! quero sair do prédio onde moro, onde as pessoas não cuidam do que é deles, n pagam condomino (hj vão nos desligar o elevadoe e eu moro no ultimo andar e tenho um bebe q ainda n tem um ano), onde tenho de gramar com vizinhos, onde não tenho um "la fora" p o gui ir brincar, nem uma garagem p por o nosso viriato (o jipe)

Quero uma moradia, não mto grande, mas muito simpatica, com uma cozinha grande e uma despensa - coisa q n tenho agora e me faz uma falta!!!!

Quero um sotão onde o Gui tenha um playground, quero um lá fora onde ele possa andar de triciclo e onde possa fazer patuscadas com os amigos e familia.

QUERO! QUERO! QUERO!!

Digamos q tou a por em prática aquelas maxiams no genero "se quiseres mesmo muito, vai-se concretizar"

por isso ao meu alcance faço o que posso: controlo o que há à venda, baixo o preço da minha casa (mesmo perdendo dinheiro) e penso que isto vai acontecer....

2 comentários:

  1. Titia depois de ter lido e depois da determinação c q estavas 6a e ontem (bastante convicta de se dissesses "EU QUERO UMA CASA NOVA!", ela apareceria mais cedo... venho comunicar-te algo de que me lembrei :p
    Quando arranjares a tal casinha nova, é favor não esqueceres do quarto da sobrinha =P, claro q não precisas de especificar caso haja um acidente internacional, mas tendo em conta q o meu lindo G. me ocupou (FINALMENTE!) o quarto q me pertencia na tua ilustre casa e q, relembro-me agora, muito tristemente...nunca teve uma cama pa mim -.-', está na altura de eu recuperar algo q me pertencia logo, assim como tu dizes q queres uma casa eu digo-te: #QUERO UM QUARTO PARA MIM NA TUA CASA :D"

    LOL.


    Gosto de ti titia =)
    Manda beijinhos ao meu G., já tenho saudades dele de novo! Nunca mais é 4a :O

    ResponderEliminar
  2. acabei de descobrir q tinha um blog criado -.-' q grande lol!

    ResponderEliminar