28 fevereiro, 2011

ao meu jeito

Não entendo as pessoas que acham q toda a gente à sua volta tem de fazer o que querem!

Primeiro, pq isso n é uma situação real, e essas pessoas normalmente são engandas por quem diz sim sim e depois se borrifa (sendo eu uma delas)

Depois, pq isso n faz sentido, cada um tem de fazer as coisas cm gosta...

E depois ainda, pq se nota q estas pessoas andam num estado de alerta constante, pq têm sempre de controlar se os outros fazem o que "mandam".

Pessoalmente, e cm ja disse acima, até sou capaz de concordar com alguém (se bem q há 2 anos p cá tenho aprendido a dizer q não... deve ser da maternindade! ) mas depois faço o q me dá na telha.

Não devo nada a ninguém e qnd consigo parar para pensar, consigo discernir que n tenho de agradar a toda a gente e haver pessoas que n gostam de mim não faz mal nenhum.

Sempre tive a necessidade de q gostassem de mim... n sei pq e dpp isso levava a fazer coisas com as quais n concordava. Mas ultimamente, comecei a borrifar-me para isso... e a ser mais senhora do meu nariz e às vezes a embirrar (até demais!) com certas pessoas...

Mas n gosto disso! Gosto de andar descansada, ir ao meu gym, brincar com o filhote e alhear-me dessas pessoas tóxicas... E há pessoas q me continuam a consumir....Preciso de me livrar destas más energias...

1 comentário:

  1. Quando andavamos a decidir as coisas para a nossa casa, pediamos a opinião aos nossos pais e sogros....eramos miudos pahhh...e tantas vezes me eriçava qd não concordava nadinha com eles...e o Mike (oh caraças, o Mike sabe-a toda!) dizia-me com calma: diz q sim e depois fazemos ao nosso jeito ;-)

    ResponderEliminar