20 abril, 2011

Coisas Variadas

Fins de semana no laréu, algumas compras (uns sapatinhos girissimos na decathlon para mim e umas calças na primark -ADORO!), e considerações sobre o estado da nossa economia, tem sido o meu dia a dia.. ah sim, e carradas de trabalho.

Tenho conseguido ir ao gym correr pela manha, o que é algo q me dá (MESMO) energia p o resto do dia e a esperança q estou a abater este traseiro do tamanho do universo. O esforço de levantar antes do sol nascer é algum, mas o ver os mais de 5 km corridos na passadeira, compensa!

Depois, como abriu o Forum sintra, tive de ir la meter o nariz. As lojas são mais ou menos as mesmas, mas tem a primark e a modalfa, as quais me atraem - quer pelo preço quer por terem algumas coisas diferentes (tb a Zara há anos q não tem um fato de jeito livra!!! N sei o que lhe deu...). Curiosamente, em ambas, é ver malta cheia de sacos - e a crise pessoal, esqueceram-se???? Eu aproveitei os 50% de desconto de roupa no continente, há 15 dias, e agora tenho 40 euros p ir gastar na modalfa.

Lá por casa, ando com um perguicite brutal. Tenho de comprar um album novo p colocar o segundo monte de fotos do Gui, mas tenho adiado e por isso tenho uma caixa de fotos em cima do movel da sala a ganhar pó, para ai há 4 meses. Ontem fiquei em casa pq o Gui estava febril, e ainda pensei em ir arrumar umas coisas q preciso no escritório. E fui? Não, estive a ver uma intravenosa de "What not to Wear" que isso é q tem interesse.

E a crise? Bem, tenho feito algumas comprinhas (especialmente p o piruças) mas estou preocupada com a crise, a sério. Adivinham-se tempos tramados e o meu desejo de mudar de casa continua a voar de asas abertas para parte incerta. Bem, o problema nem é bem a compra da casa, é a venda da actual.

Por falar em casa actual, sim tenho vontade de trocar os tecidos da sala e do quarto. Mas pondero coisas como:

O sofá da sala tem 11 metros, pelo q tenho de comprar colchas (para ai 4) p o tapar. Vi umas mto giras no Gato preto. Penso q eram p ai uns 20 euros, o q dá a bela quantia de 80€. E depois cortinados a condizer? Ponho um por fora e outro por dentro ou só um? Se form só um, quero um claro pq a minha sala tem luz e eu adoro luz natural.

No quarto, tenho o problema das colchas. Não é bem problema, tenho várias e não quero comprar mais pq n tenho onde as pôr. Portt, tendo colchas bejes, brancas, brancas com flores azuis, tenho de jogar com coisas há volta disto. E aqui sim, acho um cortinado chega. Mas branco n fica simples demais??? E castanho transaparente, não fica escuro demais?? E beje não fica monotono? Ah ainda faltam os tapetes. Tenho uns bodeaxu q são bem bons mas não me parece q joguem com algum destes cenários. E uns azuis escuros qu ficam bem no q esta la agora mas n no futuro. 

Resumindo, em termos de decorações, consigo entrar em overprocessing com estas questões todas e mais  uma : Sou forreta, não quero gastar demais. Liliana - ainda queres ajudar? Eu agradeço toda a ajuda disponivel :)

...e é este o estado da nação!

1 comentário:

  1. olá , quero ajudar sim. etão diz-me uma coisa, tens algumas almofadas de decoração em cima da cama? as flores da colcha são grandes ou pequenas?as paredes são brancas? se colocares um cortinado branco não tem mal nenhum, dá um ar natural ao quarto,sereno, e dá-lhe maior profundidade. em relação aos tapetes são quantos? só tens um ou tens 3 ? o bordeaux é muito escuro?e o azul da colcha das flores é que tom de azul. se puderes tirar uma foto...era optimo...beijnhos

    ResponderEliminar