14 março, 2011

A minha maior frustração de momento

... é não saber decorar uma casa!

Não que eu tenha casa nova, mas gostava de dar um ar renovado à minha.

Ora vou às lojas, procuro cortinados, tecidos, colchas. Tento pensar no que tenho em casa (pq n sei o q fazer ao q tenho la de colchas e cortinados) tento conjugar e..

.. NADA! É q não sai nadinha!!

Não consigo imaginar, ter o chamado bom gosto, a capacidade de, no éter, perceber o q quero e o q fica bem!

E se depois n gosto?
E se n fica  bem com a colcha q lá esta?
E as almofada q tenho agora faço-lhes o q? E os tapetes?
E se depois fica mto escuro?

No outro dia saí do gato preto quase a chorar!!!

1 comentário:

  1. mas quais as cores das colchas que tens agora e das almofadas e dos cortinados?poderei ajudar se quiseres a decoração é algo que eu adoro beijnhos

    ResponderEliminar